back

falta de emissão do cupão Continente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: Continente

27/09/2020

O meu nome é Vítor Balula O n.º do cartão é o seguinte: 5182248378097293 - Cartão Universona fatura n.º FATURA: FT 0001/112780716 do mês de agosto paguei o valor de 79,08 contudo não foi emitido qualquer cupão de desconto Continente. Na fatura constava o seguinte: Informamos que houve um atraso no processamento do seu desconto. Esta situação já está em análise e irá receber este cupão por correio. Gostaria de saber o que se passa, pois já se passou algum tempo e até ao momento ainda não recebi nada. A situação já foi endereçada à Galp através de email há já algum tempo. Estou aborrecido com a situação. resolvam a situação, por favor o mais depressa possível. É incomodativoMais: já entrei na área de cliente Cartão Universo, mas quando submeto a reclamação dá sempre erro.

Mensagens (2)

V. B.

Para: Continente

04/10/2020

ainda ontem fui ao centro de atendimento do hiper continente em Viseu, que depois de muita insistência da minha parte que iria ser contactado. Hoje recebi a fatura eletrónica nº FT 0001/113158959, emitida em 2020-09-25 por email e a situação continua igual. A fatura de valor 45,52 contém a mesma resposta do que a anterior: Informamos que houve um atraso no processamento do seu desconto. Esta situação já está em análise e irá receber este cupão por correio. Agora são duas faturas com o mesmo problema.

Continente

Para: V. B.

15/10/2020

Exmos SenhoresPara uma correcta avaliação da situação será necessário que informem o NIF e o contacto telefónico do reclamante.Com os melhores cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias[Sonae]""f


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.