Venho por este meio comunicar a vossas excelências, o seguinte, eu celebrei um contrato com a operadora de comunicações NOS em que para além dos serviços de comunicações escolhidos a mesma deveria enviar todos os meses a fatura em formato papel (que por razões pessoais necessito da fatura neste formato), ora durante alguns meses a operadora cumpriu com o acordado, no entanto, nos últimos meses a NOS deixou de enviar as mesmas, perante tal falta desloquei-me a uma das lojas da empresa para que me explicassem o porquê do não envio das faturas, ao que o funcionário respondeu que as mesmas não eram emitidas porque o ‘software’ da empresa assume que o cliente tem que consultar e receber a fatura em formato digital. Perante tal situação solicitei que as mesmas voltassem a ser enviadas em formato papel, pedido esse que o funcionário registou, no entanto, e após essa data todas as faturas que deveriam ter enviado não chegaram, apesar de cada vez que isso acontece eu contactar a empresa para que me esclareçam do atraso, e todos os valores faturados tem sido pagos in extremis, após receber um SMS a cobrar e a ameaçar custos por incumprimento do prazo de pagamento. A hora e data em que estou a fazer a reclamação já deveria ter a fatura no meu puder que foi emitida, segundo porta e-fatura no dia 26/09/2023. Ora, tudo o que desejo da empresa é que esta retome o envio normal das faturas como acordado em formato papel.