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Falta de documento de cobrança

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: NOS Comunicações SA

12/10/2023

Venho por este meio comunicar a vossas excelências, o seguinte, eu celebrei um contrato com a operadora de comunicações NOS em que para além dos serviços de comunicações escolhidos a mesma deveria enviar todos os meses a fatura em formato papel (que por razões pessoais necessito da fatura neste formato), ora durante alguns meses a operadora cumpriu com o acordado, no entanto, nos últimos meses a NOS deixou de enviar as mesmas, perante tal falta desloquei-me a uma das lojas da empresa para que me explicassem o porquê do não envio das faturas, ao que o funcionário respondeu que as mesmas não eram emitidas porque o ‘software’ da empresa assume que o cliente tem que consultar e receber a fatura em formato digital. Perante tal situação solicitei que as mesmas voltassem a ser enviadas em formato papel, pedido esse que o funcionário registou, no entanto, e após essa data todas as faturas que deveriam ter enviado não chegaram, apesar de cada vez que isso acontece eu contactar a empresa para que me esclareçam do atraso, e todos os valores faturados tem sido pagos in extremis, após receber um SMS a cobrar e a ameaçar custos por incumprimento do prazo de pagamento. A hora e data em que estou a fazer a reclamação já deveria ter a fatura no meu puder que foi emitida, segundo porta e-fatura no dia 26/09/2023. Ora, tudo o que desejo da empresa é que esta retome o envio normal das faturas como acordado em formato papel.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: F. S.

13/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. S.

18/10/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 13 de outubro de 2023 09:50ecebeu uma reclamação: Falta de documento de cobrança - (CPTPT01894961-66)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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