back

Falta de devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. J.

Para: Deporvillage

31/10/2020

No dia 10 de outubro comprei online uma bicicleta na Deporvillage. Na loja online, eles dizem que entregam a bicicleta em 24 horas. Eles também dizem que os compradores podem devolver os itens comprados em 365 dias. Depois de uma semana sem receber a bicicleta, cancelei o pedido e pedi o reembolso. Deporvillage não devolve o dinheiro.

Mensagens (5)

Deporvillage

Para: E. J.

03/11/2020

Silas (Deporvillage)3 nov. 2020 13:07 CETOlá,Obrigado por contactar connosco.A bicicleta está voltando ao nosso armazem.Quando chegar, será inmediatamente rembolsado.As mais sinceras desculpas pelos incómodos causados.Com os melhores cumprimentos,A equipa da deporvillage.www.deporvillage.ptADVERTÊNCIA LEGALInformamos-lhe que os seus dados pessoais estão incorporados num ficheiro registado na AEPD, sob o nome de DEPORVILLAGE SL, com a finalidade de gerir as comunicações que possa manter com o pessoal da mesma. Informamos-lhe que tem o direito de Acesso, Retificação, Cancelamento e Oposição a esta informação, que poderá exercer, comunicando-o através de uma mensagem de correio eletrónico ao endereço lopd@deporvillage.com ou ao telefone 707.450.191LEGAL WARNINGWe would like to inform you that your personal information will be included in a file registered at the AEPD in the name of the DEPORVILLAGE SL, in order to manage communications you may have with their staff. You have the right to Access, Rectify, Delete and Oppose this information and may exercise your right by emailing lopd@deporvillage.com or calling 931.591.903Tu opinión nos ayuda a mejorarVotre avis nous intéresseLa tua opinione è importante per aiutarci a migliorare /A sua opinião ajuda-nos a melhorars:deporvillage.zendesk.com/requests/982340/satisfaction/newaSy40sk7rCBerNKfVKwvIstG?locale=2- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - [PM663L-LK6Q]

E. J.

Para: Deporvillage

03/11/2020

Não sou responsável pela entrega da bicicleta ao vendedor. Eu nunca recebi isso. Quero o reembolso sem mais demora.

E. J.

Para: Deporvillage

09/11/2020

Como pode ver no documento anexado, a bicicleta voltou de Lagos para Lisboa no dia 20 e depois foi devolvida para voces no dia 26. Octubre. Se voces tem algum problema com a compania de entrega isso não deve ser problema de clientes.

Deporvillage

Para: E. J.

09/11/2020

Patricia (Deporvillage)9 nov. 2020 15:07 CETOlá,Obrigado por contactar connosco.Como bem já informamos no email anterior estamos a espera de receber o artigo, uma vez que o cliente recusou a receção do mesmo. O reembolso será feito uma vez que o nosso armazém nos informe.As mais sinceras desculpas pelos incómodos causados.Com os melhores cumprimentos,A equipa da deporvillage.www.deporvillage.ptADVERTÊNCIA LEGALInformamos-lhe que os seus dados pessoais estão incorporados num ficheiro registado na AEPD, sob o nome de DEPORVILLAGE SL, com a finalidade de gerir as comunicações que possa manter com o pessoal da mesma. Informamos-lhe que tem o direito de Acesso, Retificação, Cancelamento e Oposição a esta informação, que poderá exercer, comunicando-o através de uma mensagem de correio eletrónico ao endereço lopd@deporvillage.com ou ao telefone 707.450.191LEGAL WARNINGWe would like to inform you that your personal information will be included in a file registered at the AEPD in the name of the DEPORVILLAGE SL, in order to manage communications you may have with their staff. You have the right to Access, Rectify, Delete and Oppose this information and may exercise your right by emailing lopd@deporvillage.com or calling 931.591.903Tu opinión nos ayuda a mejorarVotre avis nous intéresseLa tua opinione è importante per aiutarci a migliorare /A sua opinião ajuda-nos a melhorars:deporvillage.zendesk.com/requests/991305/satisfaction/new/nvhlk57r827zE4DjvXHwL5b0a?locale=2- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - [93O8YE-REED]

E. J.

Para: Deporvillage

11/11/2020

O documento anexado previamente (e outra vez agora) mostra que a bicicleta "foi devolvido ao remetente" no dia 26. Octubre. Já passou dois semanas. Ainda estou a espera de reimbolso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.