Estimado cliente, Como indicado no ponto 3.5.2 dos nossos Termos e Condições Gerais, fornecidos aos utilizadores durante o processo de reserva e no e-mail de confirmação da reserva, algumas companhias aéreas de baixo custo aplicam taxas adicionais se o cartão de embarque não for impresso no aeroporto, como é o caso da Ryanair. Note-se que o check-in online é gratuito e que, caso o passageiro tenha problemas com o processo de check-in, a eDreams pode oferecer apoio para o completar com sucesso. No entanto, não há registo nos nossos registos de que o passageiro nos tenha contactado a solicitar apoio a este respeito antes da partida do voo. Por esta razão, dado que a Sra. MARIA CAIPIRA decidiu, por sua conta e sem contactar previamente a eDreams, fazer o check-in diretamente com a companhia aérea no aeroporto, a Ryanair, tal como indicado nos seus termos e condições, pode aplicar taxas pelo serviço. Por esta razão, o cliente recebe todas as informações necessárias para poder efetuar o seu check-in online gratuitamente e de forma clara. Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team