Venho por este meio mostrar a minha insatisfação. Desde de março estou a tentar resolver alguma coisa com esta empresa. Fui contactada em março por a hipótese de mudar o meu plano de pagamento, até aí tudo bem.. disse que queria pensar e que me ligassem no dia a seguir. Passaram 1 semana e nada, liguei e foi me apresentado um pacote completamente diferente. A atendente explicou que a box e o router que o colega tinha indicado não era tão boa e sim a melhor era a que ela estava a indicar. Avisei que os meus pais já têm uma certa idade e queria algo fácil para eles perceberem. Marcaram o dia da instalação não vieram, liguei e enganaram no dia. Marquei outra vez e não apareceram na hora certa. Entretanto apareceram na semana seguinte com uma box e sem o router que não me foi vendida pelo telefone, tudo a funcionar com a aplicação e etc. Disse que não queria e fui a loja entregar. E disseram que iam contactar para apresentar uma melhor opção e até hoje nada. Já se passaram 3 semanas. E o meu espanto é hoje aparecer na minha conta 49.99€ de serviços técnicos e 1.99 da box que já fui entregar no espaço de 15 dias que tinha de experimentação.