back

Falta de cumprimento da promoção Black Friday

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. N.

Para: MEO

11/11/2024

Boa tarde a todos venho por meio desse caminho relatar meu problema com a Meo estive presente a loja comprei um laptop Hp com a promoção Black Friday MS OFFICE 365 Microsoft 08/11 na presente data Estou no aguardo do SMS do voucher liguei a central e falaram para ir a loja fui a loja e falaram que era com a central estou decepcionado com os serviços Meo pois o mesmo se encontra em burla até que a Meo prove o contrário cumprido com o contrato que inclui o voucher da promoção Estou sendo lesado pela empresa

Mensagens (1)

MEO

Para: P. N.

13/11/2024

Caro Cliente Após análise ao assunto exposto verificamos que o mesmo está em análise na MEO c/ o registo nº 3-819017584433 pelo que deve aguardar por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@2ca1fb790ce6e0d14a@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.