Exmos. Senhores,
Moro desde fevereiro de 2023 na morada atual.
É a quarta vez, terceira com apresentação de queixa, que a e-redes, marca serviços sobre a vinda de técnico e desmarca, nunca vem.
No sábado, 17 de maio de 2025, recebi uma mensagem informando que iriam efetuar uma visita técnica na minha residência. Não referiam dia, nem hora.
Telefonei e ficou agendado para 2 de junho, entre as 8 e as 10.30h.
No sábado, 24 de maio, cancelaram a vinda referindo que o motivo para a sua realização já não se aplica.
Hoje, 17 de junho, enviaram uma mensagem, igual à primeira informando da vinda de um técnico, sem dia, nem hora marcado.
O contador não está acessível, não esta ninguém em casa durante o dia e não vou telefonar para reagendar, porque tal como todas as outras vezes, vou receber um SMS, ou email a desmarcar.
A e-redes tem que ter consideração pelos clientes, desta vez ainda não enviaram o email ameaçador, informando que se não estiver ninguém em casa e o contador não estiver acessível, terei que pagar 30 eur.
É o terceiro ano, é a quarta vez que passo pela mesmo a situação que considero perfeitamente abusiva.
Cumprimentos.