back

Falta de consideração com segurado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Mudum - Companhia de Seguros

19/06/2025

Boa tarde meu nome é Cassius, Tenho um seguro com a Mudum seguradora e esse mês eu precisei de usar o seguro não obtive êxito,o para brisas do meu carro trincou e precisei fazer a substituição tanto a Carglass e a glass drive enrolaram e não fizeram o serviço,como eu trabalho na Espanha eu não poderia ficar viajando com para brisas trincado. Eu cheguei a fazer um orçamento na Carglass, só que cobraram 874€ pelo serviço e como eu teria só 378€ disponível da Mudum eu ainda teria que pagar 495€ eu achei um absurdo esse valor pois eu fiz orçamentos e um para brisas novo gira em torno de 90€, como pode a Carglass ter cobrado 874€ para fazer a substituição, seria o preço do meu carro um Corsa B 98, esse valor.Já a Glass Drive eu falei com eles sobre o ocorrido mandei fotos da viatura, do para brisas no dia 05/06/2025 hoje já são 19/06/25 e ainda não me mandaram o orçamento para poder fazer o serviço, eu perguntei no dia 11/06 se já teria alguma resposta e me informaram que estava aguardando a resposta da seguradora, então eu decidi não esperar mais , comprei o para brisas, paguei 153€, como a Carglass quería cobrar 874€ para fazer a troca , absurdo pois não poderia viajar assim sendo que vou dá Espanha para Portugal de 15 em 15 dias , eu achei um descaso tanto da parte da Mudum,quando das empresas que trabalham com a seguradora, quero o ressarcimento dos valores que gastei pois eu pago o seguro e quando preciso não consigo usar

Mensagens (1)

Mudum - Companhia de Seguros

Para: C. C.

23/06/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da exposição em infra. Informamos que procedemos, nesta data, à devida análise e reposta ao reclamante. Sem outro assunto, Cumprimentos, Natália Belchior DIEO Inovação e Excelência Operacional Satisfação do Cliente Av. Miguel Bombarda 4 - Piso 8, 1049-079 Lisboa satisfacao@mudum-seguros.pt mudum-seguros.pt A mensagem transmitida incluindo os anexos pode conter informação privilegiada e/ou confidencial, destinada exclusivamente ao(s) destinatário(s). Se não for o destinatário deste email por favor notifique imediatamente o seu remetente e proceda à sua destruição: não poderá revelar, copiar, distribuir ou de alguma forma usar o seu conteúdo. O uso não autorizado de tais informações é estritamente proibido. Apesar das precauções tomadas, não é possível garantir que a mensagem e anexos não contenham vírus. The information transmitted is intended only for the person or entity to which it is addressed and may contain confidential and/or privileged material. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately by e-mail and delete it from any computer: any review, retransmission, dissemination, or other use of, or taking of any action in reliance upon, this information by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. Although this e-mail and its attachments have been scanned for the presence of computer viruses, our communications network will not be liable for any losses as a result of any viruses eventually being passed on. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de junho de 2025 20:30 Para: geral@mudum-seguros.pt Assunto: Falta de consideração com segurado ATENÇÃO: Este email é de origem externa à organização. Não clique em ligações ou abra anexos, a não ser que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.