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Falta de comunicação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: FitnessHut

23/06/2022

Muito boa tarde,Segundo a minha análise a Fitness Hut cobrou-me em duplicado. Com dificuldade obtive um endereço eletrónico, pois que no contacto telefónico do site não tratam destes assuntos, e expus a situação. Ora, a resposta que recebo sempre é a solicitação das referências de pagamento que eu desconheço, uma vez que os pagamentos são feitos por débito em conta. É uma autentica conversa de surdos.Transcrevo o último email enviado: Muito bom dia,Ao insistir no pedido de referências de pagamento para analisar a alegada cobrança em duplicado está a exigir informação que eu não disponho e que, até prova em contrário, não posso dispor.Os pagamentos são feitos por débito em conta, pelo que não há lugar a qualquer referência com números de pagamento, já a alertei para a situação anteriormente e não me informou quando e/ou como a Fitness Hut me forneceu tais referências.Lembro de novo os números das faturas por vós emitidas e cobradas da minha conta bancária: A de 3/5 tem o n.º 714667/2022 e o valor de 9,94€ e a de 9/5 tem o n.º 766756/2022 e tem o valor de 33,94 porque inclui a anuidade de 24€ que não está em causa.Lembro a questão: se o valor de 9,94€ se refere à utilização do ginásio nos 14 dias seguintes, como fui informada e é coerente com a vossa faturação anterior, então o débito de 3/5 dirá respeito aos dias 3 a 16 de maio. Como podem debitar-me mais 9,94€ a dia 9/5?Grata pela atenção,Rosa Matos

Mensagens (2)

FitnessHut

Para: R. M.

23/06/2022

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R. M.

Para: FitnessHut

24/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


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