Cumprimentos. Exmos. Senhores,
Estou entrando em contato para registrar uma reclamação sobre o sinistro ocorrido em 30/07/2024, no qual não fui o culpado.
Após assinar a declaração amigável e a outra parte se declarar culpada, a perícia foi realizada e recebi a informação de que o processo de reparação está definitivo, com o número 24SAU0146516. E para entrar em contacto com a oficina para mas informação .
Entrei em contato com a oficina para obter mais informações, mas gostaria de registrar minha insatisfação com a demora no processo e a falta de comunicação por parte da seguradora.
Solicito que tomem as medidas necessárias para agilizar o processo de reparação e me mantenham informado sobre o andamento do mesmo.
Após entrar em contato com a oficina, fui informado de que as peças danificadas do meu veículo seriam substituídas por peças novas, mas de fabricantes concorrentes.
Ao receber essa informação, entrei em contato com a seguradora no dia 08/08/2024 por e-mail, informando que não aceito peças de concorrentes, pois meu carro é todo original e as peças devem ser substituídas por peças da marca Audi.
Passada uma semana sem resposta, dirigi-me ao estabelecimento da AGEAS (Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa) para verificar o que estava acontecendo.
Falei com um colaborador, que me informou que realmente havia uma notificação minha registrada na plataforma, mas que ainda não havia sido analisada pelos colegas.
Ele então fez outra notificação solicitando que entrassem em contato comigo com urgência para atualizar o reparo.
Passou-se mais uma semana sem resposta, então retornei ao local da AGEAS e fiz outra reclamação. Até o momento, não obtive nenhuma resposta.
Cumprimentos.
David Allan