Boa tarde,
Venho por este meio manifestar o meu enorme desagrado pela forma de funcionamento desta empresa que é totalmente desorganizada no seu processo de faturação e reclamações e depois imputa injunções aos seus clientes juros e taxas judiciais para pagar.
Agradeço a resolução extremamente rápida não só pela minha vontade mas também pelo prazo da injunção relativa à situação que vou passar a explicar resumidamente:
1- Foi emitida uma fatura com que não concordei.
2- Foram abertas várias reclamações sobre certos valores incorretos presentes nas faturas.
3- Passado as várias reclamações foi emitida uma nota de crédito sem nova fatura para pagamento do valor correto
4- Fiquei a aguardar a nova fatura com valor total correto ou dados de pagamento até agora sem qualquer comunicação fosse telefónica ou escrita por parte dos CTT Expresso
5- Foi-me cancelada a conta no portal CTT Expresso impendindo-me de realizar envios como se fosse um devedor criminoso
5- Recebo uma injunção referente à fatura como se não fosse da minha vontade pagar o valor em dívida.
Por várias situações passadas com os CTT Expresso sempre que os envios ou faturações não são efetuados corretamente verifico e posso afirmar a 100% que o tracking de encomendas da vossa empresa funciona melhor do que o tracking dos processos dentro da vossa empresa.
Solicito a resolução imediata desta questão ou irei recorrer a outros procedimentos para a resolução da mesma.