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Falta de comunicação de quitação de dívida ao banco de Portugal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Intrum Portugal

02/09/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Boa tarde, estimados(as), Meu nome é Fabiano Coutinho POR FAVOR ENTRE EM CONTATO É IMPORTANTE. Estou decepcionado com o apoio ao cliente e atendimento intrum, não consigo contato, não responde email, demora para atender ligação, quando atende fica passando de setor p setor e ninguém resolve. Entrei em contacto com o banco de Portugal e os mesmos me informaram, que os pagamentos realizados até agosto de 2024 devem ser comunicados para serem retirados até dia 19 de setembro, paguei em agosto e ainda não foi informado ao banco de Portugal para retirada do registro de dívida em meu nome. Peço por favor, retirem a dívida em meu nome com a máxima urgência. Preciso que saia do banco de Portugal até dia 19 de setembro, pois realizei o pagamento em agosto. Os atendentes estão perdidos e desinformados, quero que comuniquem ao banco de Portugal que o pagamento foi realizado em agosto, já para retirada em setembro. De acordo com o código do consumidor tenho direito também a carta de quitação de débitos, por favor me envie com urgência. Segue anexo, comprovante de pagamento. Aguardo retorno. Obrigado. Fabiano Coutinho Cesário. Cumprimentos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Intrum Portugal

Para: F. C.

17/09/2024

N/ Refª 20871734Refª Cliente 4194600736089000 Exmo.(a) Sr.(a) Fabiano Cesário,Agradecemos o seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.Cumpre salientar, a título preliminar, que a Intrum é uma empresa que presta serviços relacionados com a gestão de dívidas, sendo nessa medida contactada por Clientes que pretendem assistência na gestão dos seus créditos. No caso em apreço a Intrum presta esses serviços ao BANCO BPI , S.A., e cujo processo supra identificado já não se encontra na gestão dos nossos serviços, por indicações expressas do nosso cliente, após confirmação de regularização do valor em dívida.A Intrum é uma sociedade comercial que desenvolve a sua atividade de cobrança e gestão de créditos, qualquer questão relativa à Central de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal, registo junto do Banco de Portugal, deverá remeter ao BANCO BPI, S.A. e ao Banco de Portugal.Por último, informamos que no seguimento da sua exposição reportámos a presente situação ao BANCO BPI , S.A., que após análise do Pedido de Declaração de Liquidação, nos informou o seguinte: “…venho informar que a declaração de quitação já seguiu para o cliente, via CTT.”. Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.Com os melhores cumprimentos,_______________A Equipa de Compliance Tel: +351213172 200www.intrum.ptIntrumEdifício Porto InovaRua Eng.º Ferreira Dias, 728 – Piso 24100-246 PortoIntrum Portugal, LdaIntrumAlameda dos Oceanos, 59 Edifício Espace - Piso 1, Bloco 2 A/BParque das Nações1990-207 LisboaIntrum Portugal, Lda_______________This e-mail and any attachments are confidential and may also be privileged. If you are not the named recipient, pleasenotify the sender immediately and do not disclose the contents to another person, use it for any purpose, or store or copythe information in any medium. Thank you for your cooperation.Please consider the environment before printing this e-mailInformação sobre como processamos dados pessoaisDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 2 de setembro de 2024 22:15Para: PT.Info info.pt@intrum.comAssunto: Falta de comunicação de quitação de dívida ao banco de Portugal‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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