back

Falta de comunicação da empresa com o cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Goldenergy

09/05/2023

Boa tarde.Venho por meio deste reclamar a empresa Gold energy, na qual reinscindi contrato a Dezembro do ano passado, por motivo de mudança.Até hoje não recebi nenhuma notificação para pagamento dos dias em haver, nem por e-mail, nem SMS, nem caixa de correio.Hoje recebi uma notificação da empresa Intrum para procederão pagamento dessa dívida, seguido de multa e juros.Eu NÃO AUTORIZEI que meus dados fossem passados adiante!Ao ligar para a gold, o atendente diz que o único meio para pagar a dívida, é mesmo com essa tal empresa de cobrança chamada intrum. Eu disse que quero pagar o valor devido, sem acréscimos. E é isso que quero mesmo.Até porque já paguei uma dívida para eles através da iIntrum, justamente pela falta de comunicação deles.Aguardo uma solução urgente, sendo esta referência para pagamento do valor justamente devido.Cps,Daiane Morais.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.