Exmos. Senhores,
Estou a 10 dias na residência sem fornecimento de gás. Fizeram o agendamento em um dia qualquer e hora qualquer, e não me interessa se é Endesa ou PortGás, ambos precisam se comunicar melhor para prestar um serviço de qualidade ao consumidor final. Marcaram para dia 15/01 entre 14h as 16h30. Por volta do horário das 14h eu estava a trabalhar e meu celular não teve sinal, assim que vi a mensagem e as ligações perdidas (bloqueadas pelo bloqueador de spam) liguei no número que a PortGas disponibiliza: 808 100 900. As 14h20 eu consigo falar com uma atendente, que diz não ter como contactar o técnico. (como uma empresa que presta esse tipo de serviço de ponte entre o consumidor e o técnico não consegue contactar o técnico?) Em seguida diz que o técnico colocou a informação que estaria a esperar por alguém até as 14h25. As 14h22 o dono da casa e com quem tinha combinado receber a equipe da instalação desce ao portão e não encontra ninguém. Ligo novamente a PortGas e a mesma diz que tenho que ligar a Endesa. (ou seja não consegue dar um suporte simples entrar em contato com o técnico e conferir onde ele está para voltar). Ligo na Endesa e ela me informa que eu posso tentar ligar no PortGas para ver se o técnico está perto para voltar, o que já tinha tentado fazer. Ao tentar solicitar um novo agendamento, a Endesa me informa que, eu preciso esperar até as 16h30 pois é o período que na teoria eles teriam para me atender para fazer um novo agendamento. Gostaria de entender, se eu tinha um prazo de 14h as 16h30 e a partir das 14h20 momento que fiz o primeiro contato com o 800 100 900 já não tentaram ali resolver minha situação. Acho um tanto abusiva a postura da empresa, pois eles cobram 20 euros por visita não realizada. E informo que não irei pagar por isso, afinal o prazo da minha instalação era até as 16h30, havia alguém para recebe-los, tentei entrar em contato para comunicar, porém a equipe técnica e de apoio não deu apoio algum para resolver a situação.
Se eles não conseguiram contato com o técnico de instalação, o que eles esperam que eu faça? Fiquei de mãos atadas e sem meu problema resolvido.
Cumprimentos.