back

Falta de compromisso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. S.

Para: IKEA

05/05/2025

Reclamação No dia 1 de abril na Loja Ikea de Lisboa, realizei uma compra que necessitava obrigatoriamente de transporte, na qual paguei 129€ pelo transporte mais o valor da compra. No dia fui informada que a entrega seria no dia 17 de Abril sendo a única data disponível, no qual já era algum tempo porem programei tudo para estar disponível no dia 17 de abril para receber a encomenda. Porem no dia 17 acabou por não ser entregue, devido a questões logísticas sendo remarcada para dia 5 de maio. Claramente não foi uma boa experiência, mas decidi aguardar ate dia 5 de maio, na qual faltei ao trabalho sendo também um risco para mim, para estar disponível na janela horaria completa para receber a encomenda vinda desta empresa. As 16h24 contactei a empresa no intuito de saber mais informações pois estava a achar estranho a demora, na qual fui informada que a rota da equipa estava a correr como esperado. Ficando descansada ate chegar as 18h15 em que fui informada que já não seria entregue. Contactei a linha de apoio em que o colaborador estranhou bastante toda esta situação, e fui informada que a transportadora não iria entregar a encomenda pois "não havia espaço". '. A minha questão é como é que uma empresa de bom nome como o IKEA, pensava eu, se permite a entregar este mau serviço? Como se não fosse suficiente, o colaborador informou-me também que a encomenda que era para ser entregue no dia 5 de maio, só seria entregue no dia 24 de maio, mais uma vez remarcada, mais uma vez a largar os meus compromissos por uma empresa que não se compromete com o cliente! Mais informo que dividiram a minha encomenda em 3 partes e tem suposta entrega no dia 8 de Maio, na qual o colaborador me informou que iam fazer os possíveis para entregar tudo no dia 8 de maio, o que seria o MINIMO, para esta situação ridícula! Por parte da empresa não existe preocupação nenhuma com esta situação! Numa próxima vez não voltarei a comprar certamente nesta empresa, péssimo!!! Não recomendo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.