Bom dia Milene,Lamentamos imenso, antes de mais, a reclamação.É verdade que o equipamento que comprou tinha o prazo de entrega alargado a8 dias úteis.Infelizmente, sofremos um atraso no envio de equipamentos que vinham dosarmazéns do nosso fornecedor, algo de que foi informada desde o início.Quando o equipamento chegou às nossas instalações, após serem efetuados ostestes pelo nosso departamento de suporte técnico, foi detetado umproblema, o que impossibilitou o envio. Posto isto, encomendámos, deimediato, outro equipamento ao nosso fornecedor. E assim que este noschegou, foi verificado e enviado.Relativamente a ter sido informada de que iríamos contactá-la, foi feitatentativa de contacto, tal como nos comprometemos, mas sem sucesso.Saiba que compreendemos perfeitamente qualquer transtorno que isto possater-lhe causado. E pedimos-lhe as mais sinceras desculpas.Apesar de fazermos o nosso melhor para a plena satisfação dos nossosclientes, por vezes existem pequenos contratempos, que não conseguimoscontrolar, infelizmente.Sabemos que o equipamento já lhe foi entregue. Esperamos que se encontresatisfeita com o mesmo!Qualquer questão, estamos ao inteiro dispor.Obrigado pela preferencia!Com os melhores cumprimentos,*A Equipa iOutletâ„¢**Contacto (+351) 914 029 326**(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)* escreveu (segunda, 4/03/2024 à(s) 19:57):