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Falta de compromisso, falha com entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: IOutlet

04/03/2024

Adquiri no dia 15 de Fevereiro um iphone, ficando a aguardar pelo mesmo no prazo máximo garantido de 8 dias úteis. Passado esse prazo ( após dia 28/02) contactei via telefone a loja. Indicaram que havia um atraso por parte do fornecedor mas que no dia 1 de Março seria enviado o equipamento. Hoje dia 4 de Março, o envio não foi feito. Telefonei novamente para a linha de apoio que me informou que o envio seria só realizado lá para o meio da semana. Entretanto a Sra. Mara do apoio disse que me iria contactar para o meu telemóvel ainda durante a manhã para me dar mais informações e nada foi feito. Por volta das 16 horas recebo um email a informar que o equipamento já estava nas instalações mas que o mesmo foi testado e não estava em condições para ser enviado. A solução apresentada foi de esperar por um novo envio. Por este caminho vai fazer um mês que adquiri o aparelho e não o recebo. Esta loja é muito duvidosa, não cumprem com prazos de entrega, atribuem sempre a culpa ao fornecedor e claramente não têm stock mas anunciam venda de equipamentos que na verdade não possuem! Solicito uma rápida expedição de equipamento ainda esta semana ou cancelamento da encomenda e devido reembolso do montante já debitado.

Mensagens (2)

IOutlet

Para: M. C.

04/03/2024

Olá!Acusamos a recepção  do seu email que será respondido brevemente.A iOutlet valoriza a relação com os nossos clientes e agradece o seu contacto.Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutletSite:  s:www.ioutletstore.ptfacebook:  s:www.facebook.com/ioutletstore.pt/Twitter:  s:twitter.com/iOutletStorept-- Obrigado pela preferencia!Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutletâ„¢Contacto (+351) 914 029 326(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)

IOutlet

Para: M. C.

12/03/2024

Bom dia Milene,Lamentamos imenso, antes de mais, a reclamação.É verdade que o equipamento que comprou tinha o prazo de entrega alargado a8 dias úteis.Infelizmente, sofremos um atraso no envio de equipamentos que vinham dosarmazéns do nosso fornecedor, algo de que foi informada desde o início.Quando o equipamento chegou às nossas instalações, após serem efetuados ostestes pelo nosso departamento de suporte técnico, foi detetado umproblema, o que impossibilitou o envio. Posto isto, encomendámos, deimediato, outro equipamento ao nosso fornecedor. E assim que este noschegou, foi verificado e enviado.Relativamente a ter sido informada de que iríamos contactá-la, foi feitatentativa de contacto, tal como nos comprometemos, mas sem sucesso.Saiba que compreendemos perfeitamente qualquer transtorno que isto possater-lhe causado. E pedimos-lhe as mais sinceras desculpas.Apesar de fazermos o nosso melhor para a plena satisfação dos nossosclientes, por vezes existem pequenos contratempos, que não conseguimoscontrolar, infelizmente.Sabemos que o equipamento já lhe foi entregue. Esperamos que se encontresatisfeita com o mesmo!Qualquer questão, estamos ao inteiro dispor.Obrigado pela preferencia!Com os melhores cumprimentos,*A Equipa iOutletâ„¢**Contacto (+351) 914 029 326**(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)* escreveu (segunda, 4/03/2024 à(s) 19:57):


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