Boa tarde,Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação e por consequência disso prestar queixa contra esta empresa devido ao incidente e transtorno causado pela mesma.O que se passou foi o seguinte:- Fiz uma encomenda de um site alemão de caviar num valor de 251,90€. Sem qualquer problema, o envio foi anunciado pelo tracking da FEDEX dia 14/12/2020.[https://www.fedex.com/apps/fedextrack/?action=track&tracknumbers=922718506984&clienttype=ivshpalrt]Passando por várias fases da expedição da encomenda, chegou dia 21/12/2020 a Portugal, mais precisamente às instalações de triagem da MAIA, PORTO.Até aqui, aparentemente estava tudo bem.. Não tive nenhuma razão de queixa e nem estava na expectativa de receber antes do natal, porque tinha plena noção que seria complicado, devido ao facto de estarmos num período do ano atribulado neste ramo.Foram-se passando os dias e fiz o meu primeiro telefonema se não me engano no dia 28/29 de Dezembro, para saber efectivamente como estava a situação da encomenda e ter alguma informação para me reconfortar. Neste mesmo telefonema expus toda a informação necessária acerca do incidente á empresa, no que me foi dito para eu esperar e que dentro de uma hora me iria ligar. Mas o prometido, não aconteceu. Ninguém ligou.Passando para o ano seguinte, agora em Janeiro.. liguei dia 4, expus a situação mais uma vez e acentuei a minha insatisfação.. na esperança de me tentarem realmente ajudar. Neste telefonema, quem me atendeu disse que a encomenda estava nos serviços alfandegários... sim. Nos serviços alfandegários. Até quem me atendeu disse Não entendo o porquê de estar na alfândega. Após isto, foi me dito que me iria ligar com máxima urgência. Hoje estamos a dia 5 e ainda ninguém me ligou e ainda ninguém me deu satisfações do que quer que seja.