Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente ao encerramento do processo associado à Apólice N.º 34/9091188, referente à participação de sinistro no âmbito da Tempestade KRISTIN.
Verifiquei que apenas foi efetuada a restituição do valor correspondente à primeira participação. No entanto, foram submetidas posteriormente mais duas participações com informação adicional relevante, nomeadamente:
Uma participação enviada no dia 9 de março de 2026, relativa a danos adicionais no condomínio;
Uma segunda participação, datada de 26 de março de 2026, contendo a retificação dos orçamentos e a atualização dos estragos verificados.
Em ambas as comunicações foram devidamente anexadas fotografias comprovativas dos danos, bem como os respetivos orçamentos.
Face ao exposto, solicito:
Esclarecimento sobre o motivo do encerramento do processo sem consideração das participações adicionais;
A reabertura do processo, com análise completa de toda a documentação submetida;
A revisão do valor indemnizatório, tendo em conta os elementos adicionais apresentados.
Agradeço a vossa atenção para este assunto e aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,