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Falta de comparência dos técnicos meo a casa sem justificação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: MEO

14/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 06 de janeiro de 2025 fiz um pedido para deslocação a minha casa para reparação da parte dos técnicos da MEO, ficou agendado para dia 09/01/2025 entre as 17H00-19H00, e assim foi, chegou ao dia, e estava à espera dos técnicos que nunca apareceram, e só recebi uma mensagem às 18H30 a dizer: "A data marcada para a deslocação 20250044991 fica sem efeito. Se necessário, voltaremos a contatá-lo em breve com mais informações. Obrigado" obrigando-me a mim a reagendar quando a falha é claramente deles, mas foi o que fiz, contatei novamente a MEO no mesmo dia para reagendar e reagendaram para dia 13/01/2025 entre as 1700-19H00, chegou ao dia e voltaram a não comparecer e em que recebi a mensagem novamente, mas desta vez às 20H16: "A data marcada para a deslocação 20250044991 fica sem efeito. Se necessário, voltaremos a contatá-lo em breve com mais informações. Obrigado" Voltei a ligar desta vez já chateado porque nisto já se vão passar 10 dias desde a data do primeiro pedido em que não tenho, nem serviço de tv, nem net, nem qualquer justificação para o sucedido, cabendo a mim, para cúmulo do absurdo tratar dos reagendamentos quando a culpa é da operadora pelas falhas. resumindo, voltaram a reagendar para 16/01/2025 alegando que era a única coisa que podiam fazer. Mais uma vez, vou estar estar à espera e a abdicar da minha vida pessoal na esperança de que se dignem a aparecer, quando para além de pagar bem pelo serviço ainda estou a pagar bem, também pela deslocação. Espero bem que não pretendam que eu pague por serviços que não tenho acesso. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: L. F.

14/01/2025

Exmos. Srs. Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@4849a6642ea6697327@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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