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falta de cobertura movel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. S.

Para: DIGI

29/09/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o NIF nº 226287890 comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: desde do dia 17 de setembro aquando da portabilidade dos serviços moveis da NOWO para a vossa emprsa DIGI os mesmo não estão a funcionar ou seja estou desde dessa data impossibilitado de receber ou fazer comunicaçoes moveis o que me tem causado imensos prejuijos financeiros inclusive. sempre julguei que ao assumirem os clientes da antiga empresa NOWO teriam a capacidade de manter a mesma qualidade de serviço situação que não se veio a verificar logo julgo que alguem deve uma explicaçaõ ao cliente lesado obrigado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DIGI

Para: J. S.

06/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 3 de outubro de 2025 19:50 Para: filipedias.lagos1979@gmail.com Assunto: Fw:falta de cobertura movel Exmo. Sr. Jorge Sequeira, Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada. Informamos que, no dia 1 de outubro de 2025, foi remetida para o endereço de correio eletrónico de V. Ex.ª a informação referente à conclusão da análise realizada pela equipa técnica ao serviço móvel associado ao cartão n.º 916868116. Mais se comunica que, quanto à análise da fatura solicitada ao departamento responsável, a mesma ainda se encontra em curso, não estando, por ora, concluída. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. A Equipa DIGI Siga-nos Este é um e-mail automático. Recebeu esta mensagem porque solicitou a contratação dos serviços de comunicação da DIGI. Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30. Estamos aqui para ajudar.


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