Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 3 de outubro de 2025 19:50
Para: filipedias.lagos1979@gmail.com
Assunto: Fw:falta de cobertura movel
Exmo. Sr. Jorge Sequeira,
Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada.
Informamos que, no dia 1 de outubro de 2025, foi remetida para o endereço de correio eletrónico de V. Ex.ª a informação referente à conclusão da análise realizada pela equipa técnica ao serviço móvel associado ao cartão n.º 916868116.
Mais se comunica que, quanto à análise da fatura solicitada ao departamento responsável, a mesma ainda se encontra em curso, não estando, por ora, concluída.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
A Equipa DIGI
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