Exmos. Senhores,
Já me dirigi a um local físico, fiz reclamação por telefone e gastei dinheiro a telefonar para a MEO para me solucionarem este problema e não me solucionam nem ajudam.
Por lapso, uma criança fez uma subscrição de um serviço pela box mas nós só vimos que isto aconteceu quando recebemos a fatura, então entramos em contacto com a MEO, onde nos informaram que é uma subscrição anual e não pode ser anulada, no entanto como foi um lapso, e uma primeira vez dado que o serviço era novo, disseram que iriam resolver o problema, coisa que não foi feita.
Tivemos de entrar novamente em contacto, fizemos reclamação online pois não existe nenhum contrato que nos indique fidelização ou até mesmo uma prova consciente deste contrato e mesmo assim não nos solucionaram este problema.
Como é obvio, não vamos manter um serviço que não nos soluciona o problema e encaminha de lado para lado, então dirigimos a um local físico para rescindir do contrato e só neste momento nos informam que mesmo assim iremos ficar com esta subscrição e a teremos de pagar.
Não sabemos o que fazer pois não é um valor suportável e até nos está a impedir de rescindir de um serviço que supostamente não deveria ter fidelização.
Cumprimentos.