Boa noite,Venho desta forma apresentar a minha reclamação e indignação pelo mau serviço do balcão MuilleniumBCP de Rio Tinto. É com grande pesar e tristeza que submeto esta reclamação pela falta de palavra, respeito e considerção que o balcão teve para comigo enquanto cliente. Numa altura onde cada vez mais se perde a confiança nos bancos por mais diversas razões, o MillenniumBCP de Rio Tinto conseguiu precisamente isso apenas com duas atitudes: Despacho integral do cliente sem qualqer intenção de ajudar, e tambem pela grande falta de consideração pelo cliente onde nem sequer responder a um email fazem, mesmo apesar de tres tentativas e por sugestão, enganosa, da colaboradora. Vergonha!!Aguardo uma resposta para saber como faço para que alguem me responda?Que esta reclamação sirva ao menos para procurarem ser melhores no trato ao cliente e para que reduza o numero de incidentes como me aconteceu a mimSeguindo a indicação acima: - como os seus direitos foram lesados?: falta de atendimento por um serviço que pago como cliente do Banco alem de que tirei dia de ferias para ser atendido no balcao e nem isso me fizeram - quais as consequências práticas da situação?: continuo aumento de spread do credito habitação sem resposta ou alternativa ocorrendo em pagamentos cada vez mais altos, além do dia que perdi no trabalho para tratar dessa situação em particular - o que já fez para resolver o problema? - dirigi-me ao balcao para uma resposta, ao qual foi impossivel porque fecham a hora de almoço dp da hora de almoço voltei de novo ao qual indicaram para enviar um email que respondiam enviei 3 emails desde a data de 19/04 ate 28/04 e todos sem resposta. Sem outro assunto de momento.Nelson Martins.