back

Falta de atendimento, resposta demorada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Emma

08/01/2025

Exmos. Senhores, Estou tentando a muitos dias, resolver uma situação de um colchão que comprei com defeito. Coloquei uma reclamação no site e está demorando muito para resolverem a minha situação. Estamos os dois com dores nas costas e ancas, registo aqui uma reclamação por causa do tempo de resposta a minha situação. Minha situação é a seguinte: Comprei um colchão em dezembro de 2023, recebi a caixa em casa dia 12/12/23 - a obra do meu apartamento atrasou mais de um ano e eu abri o colchão em novembro de 2024. Deixei 10 dias, antes de usá-lo. O colchão não encheu completamente, está muito mole, sobra tecidos dos lados e na frente, o tamanho que comprei não condiz com o colchão, falta em média 9cm de largura e 5cm de comprimento do colchão. Mas o pior disso tudo é estar com dores e não ter outro colchão para dormir. Sei que o colchão tem garantia de 10 anos, mas ninguém me respondeu ao e-mail que mandei a pedido da emma com as fotos a mais de 72 horas. Eu aguardo o mais brevemente possível uma resolução da minha situação. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.