Exmos. Senhores,
Estou tentando a muitos dias, resolver uma situação de um colchão que comprei com defeito.
Coloquei uma reclamação no site e está demorando muito para resolverem a minha situação.
Estamos os dois com dores nas costas e ancas, registo aqui uma reclamação por causa do tempo de resposta a minha situação.
Minha situação é a seguinte:
Comprei um colchão em dezembro de 2023, recebi a caixa em casa dia 12/12/23 - a obra do meu apartamento atrasou mais de um ano e eu abri o colchão em novembro de 2024. Deixei 10 dias, antes de usá-lo. O colchão não encheu completamente, está muito mole, sobra tecidos dos lados e na frente, o tamanho que comprei não condiz com o colchão, falta em média 9cm de largura e 5cm de comprimento do colchão. Mas o pior disso tudo é estar com dores e não ter outro colchão para dormir.
Sei que o colchão tem garantia de 10 anos, mas ninguém me respondeu ao e-mail que mandei a pedido da emma com as fotos a mais de 72 horas.
Eu aguardo o mais brevemente possível uma resolução da minha situação.
Cumprimentos.