back

Falta de assistencia - avaria internet fixa e móvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. N.

Para: NOS Comunicações SA

24/02/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C837340205), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Nas ultimas 3 semanas vi a qualidade do serviço de internet fixa e móvel - no meu telemóvel e nos computadores em minha casa decair de dia para dia até ficarmos completamente sem estes serviços. Telefonei várias vezes para a linha de apoio a cliente. Foi frisado que havia uma avaria num equipamento. Desloquei-me à Loja de Coimbra, na Rua do Carmo para o efeito. Chegou a estar programada uma assistência para hoje entre as 18 e as 21 horas, lamentavelmente fomos informados que a equipa não iria estar em nossa casa perto das 21 horas. Foi frisado por várias vezes que entre as 8 e as 18 horas não estava ninguém em casa para o efeito. Desde já pretendo ver o incómodo, vertido na factura do próximo mês. E que a assistência reponha o serviço no mais curto espaço de tempo sobre pena de ser denunciado o contrato, por incumprimento de fornecimento do serviço pela Vossa parte. Desde já tenho dúvidas sobre a qualidade de serviços que a Nos me estará a proporcionar e que internet chega aos computadores e aos telemóveis em minha casa. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos problemas anteriormente descritos. Cumprimentos. Mário Jorge Simões Nunes

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

25/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

05/03/2025

Caro cliente Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de fevereiro de 2025 12:26 To: '' Subject: FW: Falta de assistencia - avaria internet fixa e móvel Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.