Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C837340205), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Nas ultimas 3 semanas vi a qualidade do serviço de internet fixa e móvel - no meu telemóvel e nos computadores em minha casa decair de dia para dia até ficarmos completamente sem estes serviços.
Telefonei várias vezes para a linha de apoio a cliente.
Foi frisado que havia uma avaria num equipamento.
Desloquei-me à Loja de Coimbra, na Rua do Carmo para o efeito.
Chegou a estar programada uma assistência para hoje entre as 18 e as 21 horas, lamentavelmente fomos informados que a equipa não iria estar em nossa casa perto das 21 horas.
Foi frisado por várias vezes que entre as 8 e as 18 horas não estava ninguém em casa para o efeito.
Desde já pretendo ver o incómodo, vertido na factura do próximo mês.
E que a assistência reponha o serviço no mais curto espaço de tempo sobre pena de ser denunciado o contrato, por incumprimento de fornecimento do serviço pela Vossa parte.
Desde já tenho dúvidas sobre a qualidade de serviços que a Nos me estará a proporcionar e que internet chega aos computadores e aos telemóveis em minha casa.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos problemas anteriormente descritos.
Cumprimentos.
Mário Jorge Simões Nunes