Boa noite,Serve o presente e-mail para demonstrar a minha desilusão e revolta com a agência.Pela primeira vez, reservei um pacote voo + hotel através do site, e quando chego ao hotel já quase as 23h, qual não é o meu espanto quando me dizem que não encontram a nossa reserva.As pessoas da recepção foram muito pouco simpáticas, ainda nos meteram nos piores quartos que deviam ter, virados para os lixos e com a limpeza muito mal feita, já pra não falar do barulho que se ouvia dos restantes hóspedes. Foram mesmo muito rudes.Entrei em contacto com a Logitravel através de e-mail porque não encontrei nenhum número de telefone para o fazer. No dia seguinte, depois de uma noite mal dormida ainda tive que ser eu a ir resolver o problema, continuavam sem encontrar a reserva, mas as senhoras das reservas la tentaram resolver e disseram-me que as 16h poderia ir para os apartamentos que tinha reservado.Da parte da agência não tive ajuda nenhuma, acho inadmissível, depois de um dia cansativo com a viagem e a chegar tarde ainda nos acontecer isto. Já para não falar que no dia a seguir voltei a perder o dia para mudar as malas e aguardar que os apartamentos tivessem disponíveis e limpos para nos instalarmos.Foi surreal o que aconteceu, e a única desculpa que me dão é que foi culpa do hotel ou então do intermediário? Só sei que quem teve resolver tudo fui eu, da parte da Logitravel não houve qualquer solução.Deviam também ter em atenção os hotéis que têm no vosso site, um colaborador da agência disse-me por telefone que têm tido problemas com reservas na zona de Magaluf, se assim é, não entendo porque continuam a vender viagens para la.Muito mau profissionalismo.Ficamos verdadeiramente desiludidos