Exmos. Senhores,
no dia 24.04.2025 desloquei-me à loja Leroy Merlim em Leça da Palmeira para comprar um esquentador, na loja fui aconselhada pelo vendedor a comprar um ventilado que seria melhor do que a opção que já tinha , por residir num apartamento no último andar.
No dia 25.04 o técnico (a titulo pessoal) deslocou-se a minha casa para fazer a instalação do mesmo que ao ligar deu um erro (E4), não sendo possível ligar o mesmo.
Desloquei-me à loja que me recusou ajuda, indicando que como já estava instalado não podiam fazer nada, que a assistência teria que ser prestada pela marca e que tive azar na compra... Não compreendo esta falta de profissionalismo, empatia e apoio ao cliente, comprei, paguei e não tive assistência nenhuma de parte do vendedor.
Ainda aleguei que se não o instalasse nunca saberia se ia funcionar ou não, que pretendia até trocar pelo que pretendia comprar se não fosse aconselhada a comprar o que comprei mas numa total falta de disponibilidade e empatia pelo problema que não foi criado por mim, nada resolveram.
Não é assim que se tratam os clientes, comprei, paguei e continuo sem água quente em casa.
Cumprimentos.
Patrícia Santos