back

Falta de assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: LEROY MERLIN

29/04/2025

Exmos. Senhores, no dia 24.04.2025 desloquei-me à loja Leroy Merlim em Leça da Palmeira para comprar um esquentador, na loja fui aconselhada pelo vendedor a comprar um ventilado que seria melhor do que a opção que já tinha , por residir num apartamento no último andar. No dia 25.04 o técnico (a titulo pessoal) deslocou-se a minha casa para fazer a instalação do mesmo que ao ligar deu um erro (E4), não sendo possível ligar o mesmo. Desloquei-me à loja que me recusou ajuda, indicando que como já estava instalado não podiam fazer nada, que a assistência teria que ser prestada pela marca e que tive azar na compra... Não compreendo esta falta de profissionalismo, empatia e apoio ao cliente, comprei, paguei e não tive assistência nenhuma de parte do vendedor. Ainda aleguei que se não o instalasse nunca saberia se ia funcionar ou não, que pretendia até trocar pelo que pretendia comprar se não fosse aconselhada a comprar o que comprei mas numa total falta de disponibilidade e empatia pelo problema que não foi criado por mim, nada resolveram. Não é assim que se tratam os clientes, comprei, paguei e continuo sem água quente em casa. Cumprimentos. Patrícia Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.