back

Falta de assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: LEROY MERLIN

23/06/2025

Exmos. Senhores Em 26 de Junho de 2024 comprei um ar condicionado Haier . Nesse ano tive problemas com o mesmo, e pouco tempo depois de ser arranjado não o voltei a ligar porque só uso o ar condicionado no Verão. Em 16 de Junho liguei o ar condicionado, pela primeira vez no corrente ano, e ao fim de 10 minutos começou a fazer imenso barulho e a cair água no chão da sala. Imediatamente o desliguei mas continuou a fazer ruído e a cair água em abundância provocando uma inundação num soalho de madeira durante vários dias. De imediato pedi a vinda de assistência técnica mas passados oito dias ninguém apareceu, apesar dos meus sucessivos telefonemas e uma deslocação à Leroy Merlin de Matosinhos. A resposta é sempre a mesma - o assunto foi reportado. Já não sei que mais possa fazer. Pretendo que me retirem o ar condicionado o mais rápido possível, pois embora nos últimos dois dias o fluxo de água tenha diminuído, o barulho continua, arriscando-me a chegar a casa e encontrá-la completamente inundada, devolvendo-me o dinheiro que paguei por ele. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.