back

Falta de assistência Pós-venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CLUBE FASHION

08/06/2023

Venho, por este meio, proceder à reclamação sobre um relógio comprado à Loja Clubefashion.pt. Há cerca de 1 mês e meio a “moldura” circundante do mostrador do relógio terá caído, só tendo eu percebido esse facto quando vi as horas. Contatei a Clubefasion.pt (vendedor do relógio) e após cerca de um mês, a resposta que me foi dada foi que o Fornecedor não considera que se trate de um defeito de fabrico, e que como não têm esse tipo de peças não poderão realizar qualquer tipo de reparação. Ora, eu comprei esse relógio à Clubefashion.pt, não ao fornecedor, não tendo realizado qualquer tipo de mau uso, tentei junto à Clubefashion.pt que me fosse dada a possibilidade de uma toca por artigo com o mesmo valor, ou devolução do valor pago. Não me respondem com qualquer solução, tentando sempre alegar que estão em tentativa de tratamento do meu caso. Solicito desta forma a devolução por parte da Clubefashion.pt do valor pago pelo relógio que foi de 59,99 euros mais 4,99 euro de portes dos CTT, num total de 64,98 euros, considerando que o artigo ainda tem menos de 1 ano e se encontra dentro da garantia.

Mensagens (1)

CLUBE FASHION

Para: A. C.

06/07/2023

Estimado Pedro,Informamos que já teremos entrado em contacto direto consigo e indicado que será feito o envio de um novo relógio para a morada já indicada por si.Assim que o envio ocorra irá receber uma notificação nesse sentido.Agradecemos toda a sua compreensão ao longo do processo e pedimos as nossas desculpas pelo incómodo causado.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionProvedor RGPD - Customer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda, Edifício 2 - Piso 0 2790-114 Carnaxide Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.