No dia 01 de Outubro de 2021 vieram da empresa MundiReparos montar um estore e um motor novos em minha casa. Precisamente um mês depois o estore avaria. Liguei para virem verificar, agendaram um dia e uma hora e ninguém apareceu. Voltei a ligar no dia seguinte, voltou a ser agendado um dia e uma hora, apareceu um senhor (Paulo Paim), que não soube resolver o problema e disse que tinha de ser com o patrão dele (o senhor Jorge). O senhor Jorge ficou de vir no dia seguinte. Nesse dia de manhã liguei-lhe para saber a que horas viria. Disse-me que viria entre as 15:30 e as 16:00. Às 17:00, não tendo aparecido nem dito nada, liguei para a empresa, onde me responderam que não me podiam ajudar, porque não sabiam de nada. Depois disso, deixaram de me atender o telefone e o senhor Jorge bloqueou-me o telefone (isto é, eu ligo e automaticamente a chamada desliga-se). Paguei €330 numa transferência MBWay para o tal senhor Jorge. Um mês depois tenho o estore avariado e menos €330 no banco.