Venho por este meio expressar a minha mais profunda insatisfação e indignação em relação aos serviços prestados pela Fidelidade. No dia 31 de janeiro do corrente ano, fui vítima de um acidente envolvendo dois veículos segurados pela Fidelidade, o que desencadeou uma série de problemas e transtornos que ainda persistem até o momento.Após o ocorrido, fui obrigada a aguardar mais de um mês até que a Fidelidade conseguisse apurar o responsável pelo acidente (entre os dois outros sujeitos), enquanto o meu veículo permanecia na oficina à espera de reparos. Durante todo esse período, não recebi qualquer tipo de ajuda ou veículo de substituição por parte da seguradora, o que gerou enormes dificuldades e prejuízos em minha rotina pessoal e profissional, principalmente porque necessito de me deslocar coimbra-lisboa para trabalhar.Somente no dia 5 de março é que um perito da Fidelidade compareceu à oficina para dar início ao processo de reparação do meu veículo. Nesse momento, a Fidelidade decidiu então acionar um veículo de substituição, porém, de forma extremamente limitada, oferecendo apenas 6 dias de uso.Passada uma semana desde a chegada do perito, meu carro ainda não foi reparado, pois faltam peças essenciais para o conserto, e para minha surpresa, a Fidelidade retirou o veículo de substituição dizendo que mesmo que ainda não tenha o carro reparado . Encontro-me novamente em uma situação de total desamparo, sem previsão para a conclusão dos reparos e sem acesso a um veículo de substituição, o que compromete gravemente minha mobilidade e compromissos diários.É inadmissível que uma seguradora renomada como a Fidelidade adote uma postura tão negligente e desrespeitosa. Além dos danos materiais causados pelo acidente, estou enfrentando sérios transtornos emocionais e financeiros devido à sua má prestação de serviços.Exijo, portanto, que a Fidelidade tome medidas imediatas para agilizar o processo de reparação do meu veículo, providenciando todas as peças necessárias com a máxima urgência. Além disso, exijo uma compensação adequada pelos danos morais e materiais sofridos, bem como uma revisão profunda em seus procedimentos para garantir que outros segurados não passem pela mesma situação de descaso e desamparo.Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta e solução satisfatórias no menor prazo possível.