back

Falta de activação sportv

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. P.

Para: NOS Comunicações SA

11/11/2024

Exmos. Senhores Venho por este meio reclamar e pedir o cancelamento de todos os meus serviços com a NOS, que foram instalados no dia 14/10/2024, devido a me terem oferecido a Sportv durante 9 meses e ainda não estar a funcionar. Depois de varias tentativas por minha parte para resolver a situação com o meu gerente de conta da Nos através telefonemas, mensagens, não me foi resolvida a situação, no dia 16/10/2024 disse que era por falta do numero do debito direto o qual já tinha ido por email para aceitar as condições do contrato. Só no dia 29/10/2024 quando lhe disse que queria cancelar o contrato é que me disse para ligar para o serviço de apoio que aí é que me iriam resolver o problema, então o técnico após varias tentativas, desde desligar a box e voltar a ligar, desligar o Ruter e votar a ligar, fazer outras situações através do comando, disse que o problema era da box, teria que a ir trocar e quando chegasse e ligasse a box nova estava resolvido. Tive que fazer 60 KM para ir Trocar a Box, mas na loja física acharam muito difícil e muito estranho ser esse o problema. Quando cheguei a casa estava tudo igual, por isso fui mais uma vez á loja física no dia 31/10/2024 fazer uma reclamação para a Provedoria da Nos, aconselhado pelo funcionário, que me disse que me iriam contactar em 24 horas, mas só fui contactado 4 dias depois em que a conversa enquanto esteve a confirmar os meus dados estava a ouvir bem, mas depois começou com muito ruido e não conseguia compreender, no qual me disseram que já me voltavam a contactar e eu disse SIM eu aguardo, até hoje ainda estou á espera do telefonema. Nesse mesmo dia 4/11/2024, voltei mais uma vez a loja a Coimbra para saber como estava a situação e disseram que estava escrito que tinha havido um telefonema com problemas e iam voltar a contactar.. No dia 8/11/2024 recebi por correio 4 cartões de telemóvel não sei para quê? No Sábado dia 9 /11/2024, recebi um email da provedoria a dizer que o serviço da sportv está ativo desde o dia 17/10/2024, mas não deve ser para mim e que para cancelar o serviço tenho que enviar um formulário de denuncia e terei que pagar até 17/10/2026. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

12/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

26/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 12 de novembro de 2024 11:04 To: '' Subject: FW: Falta de activação sportv Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.