Exmos. Senhores,
Boa tarde Exmos,
Após várias tentativas por 3 semanas de erro nas 2 boxes de casa, só dia 2 de outubro decidem alterar o contrato com nova fidelização de 24 meses e trocar-me as boxes antigas e com avaria ( nem sequer dava som e imagem) por 2 boxes novas e mais atualizadas, devido ao fato de ser cliente que tem o serviço máximo, incluindo 4 telefones no serviço.
No dia 4 trazem a casa apenas 1 boxe, alegando que esqueceram a outra, e essa boxe que trazem não tinha os serviços extra que tinha e tenho contratado(tvcine e tvcine+) e alegaram que em linha nada poderiam fazer dizendo apenas que iriam contactar até dia 14 de outubro( ou seja, mais 10 dias à espera).
Devido a este transtorno de ir a caminho de 1 mês sem 2 boxes em casa e sem acesso a ver televisão,e sem darem previsão para instalarem as tvcine e tvcine + na box recebida e data de entrega da box em falta, e se pretenderem que continue com o serviço peço acesso à netflix incluído no pacote de forma gratuita, pois tenho oferta da vodafone com esse serviço grátis e com os mesmos telefones e a preço mais baixo, e estou ainda a tempo de revogar por justa causa a quantidade de falhas que têm cometido comigo.
Quando tiveram esta app disponível prometeram-me que atribuiriam quando fidelizasse por mais 24 meses, e isso já sucedeu mas na hora da nova fidelização dão sempre desculpas.
Cps
Ágata Costa
Cumprimentos.