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Falta de acompanhamento de avarias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

06/10/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde Exmos, Após várias tentativas por 3 semanas de erro nas 2 boxes de casa, só dia 2 de outubro decidem alterar o contrato com nova fidelização de 24 meses e trocar-me as boxes antigas e com avaria ( nem sequer dava som e imagem) por 2 boxes novas e mais atualizadas, devido ao fato de ser cliente que tem o serviço máximo, incluindo 4 telefones no serviço. No dia 4 trazem a casa apenas 1 boxe, alegando que esqueceram a outra, e essa boxe que trazem não tinha os serviços extra que tinha e tenho contratado(tvcine e tvcine+) e alegaram que em linha nada poderiam fazer dizendo apenas que iriam contactar até dia 14 de outubro( ou seja, mais 10 dias à espera). Devido a este transtorno de ir a caminho de 1 mês sem 2 boxes em casa e sem acesso a ver televisão,e sem darem previsão para instalarem as tvcine e tvcine + na box recebida e data de entrega da box em falta, e se pretenderem que continue com o serviço peço acesso à netflix incluído no pacote de forma gratuita, pois tenho oferta da vodafone com esse serviço grátis e com os mesmos telefones e a preço mais baixo, e estou ainda a tempo de revogar por justa causa a quantidade de falhas que têm cometido comigo. Quando tiveram esta app disponível prometeram-me que atribuiriam quando fidelizasse por mais 24 meses, e isso já sucedeu mas na hora da nova fidelização dão sempre desculpas. Cps Ágata Costa Cumprimentos.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

07/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

18/10/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 7 de outubro de 2024 12:32 To: '' Subject: FW: Falta de acompanhamento de avarias Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

17/11/2024

Exmos Srs, Devido a terem cometido fraudes, como corte de serviços sem aviso prévio e com uma reclamação em curso de valores que não me tinham acertado que me tiraram indevidamente da fatura e outros pagos e que não constataram no valor de 96 euros, 50,10 euros e 11 euros e fiquei sem serviços até de chamadas normais durante 4 dias este valor para irem a conta a 4 de dezembro será assumido por vós ou cancelem de imediato os serviços com compensação de danos e transtornos causados e coloco outra operadora.

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

17/11/2024

Exmos Srs, Devido a terem cometido fraudes, como corte de serviços sem aviso prévio e com uma reclamação em curso de valores que não me tinham acertado que me tiraram indevidamente da fatura e outros pagos e que não constataram no valor de 96 euros, 50,10 euros e 11 euros e fiquei sem serviços até de chamadas normais durante 4 dias este valor para irem a conta a 4 de dezembro será assumido por vós ou cancelem de imediato os serviços com compensação de danos e transtornos causados e coloco outra operadora.

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

18/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

18/11/2024

Dizem sempre o mesmo mas nada fazem. Já vou na 3ª relamação.

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

26/11/2024

Caro cliente , Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 18 de novembro de 2024 11:40 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de VIVALDO Z Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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