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falta de acesso à netflix

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: MEO

01/02/2021

fui contactado por vós há uma semana aproximadamente dizendo-me que sobre o assunto referido não era daquela área de competência, avarias, e para fazer reclamação sobre o mesmo assunto noutro tema na área de cliente. Logo, venho por este meio expor novamente a mesma questão. Como não quero receber a mesma reposta farei igualmente reclamação na DECO. No dia 13 de janeiro fiquei sem poder assistir às séries da netflix. Foi a primeira vez que me aconteceu. O erro que apresentava era que a televisão não tinha configuração logo tinha de alterá-la ou mudar a porta usb. Apenas no sábado entrei em contacto com a linha da meo apoio ao cliente. O senhor informou-me que fez várias alterações e reset no sistema, mas que nada podia fazer para reparar o erro. Apenas ontem consegui ter acesso ao serviço.O dia em causa até já me esqueci porque já se passou algum tempo. Portanto, gostaria de ser ressarcido do valor que estive sem netflix.


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