Venho comunicar a V. Exas. que aderi ao seguro de saúde EDP porque , entre outras coisas oferecia atos médicos dentários gratuitos. No entanto em 27/09/2023 dirigi-me ao Hospital da Luz em Coimbra, que consta da lista de parceiros deste plano de saúde, e foi-me apresentada uma conta de 38€, valor que recusei. Para resolver o pagamento tive que usar outro seguro de saúde Multicare e paguei somente 24€.No dia seguinte telefonei para a linha de apoio ao cliente indicado no plano de saúde EDP e não me conseguiram resolver o problema. Manifestei o desejo de cancelar o contrato do seguro e disseram-me que tenho que manter a fidelização de 1 ano.Como considero que isto é fraude, porque me baseei em publicidade enganosa, aqui deixo a minha reclamação.Transcrevo a seguir o que consta da publicidade do Plano EDP Saúde: Comece a usufruir das vantagens do seu plano de saúde.Desde consultas a 25€ a atos médicos dentários gratuitos, estamos ao seu lado para lhe dar mais saúde.Sendo assim, continuo a manter o meu desejo de cancelar este Seguro de Saúde, porque também desconhecia que tinha um período de fidelização.Muito obrigado pela atençãoLuis M. Henriques de Almeida.