back

Falso Levantamento Imediato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: MEO

18/09/2023

Exmos Drs.(as) Srs.(as),Venho por este meio, demonstrar o meu desagrada para com o vosso serviço.Fiquei sem telemóvel e em situação de emergência comprei um topo de gama S23 Ultra, como estava a precisar de imediato entrei em contacto com a vossa linha para garantir ter telemóvel no dia, validar stocks, disponibilidade de loja etc.Efetuo a compra no site, a encomenda fica em stand by por algum tempo, quando deveria ter disponibilidade de levantamento em loja imediato.Contacto novamente a vossa linha, a conversa começou a mudar significativamente quanto à viabilidade de levantamento do telemóvel no dia. Sorte a minha que o site atualiza e recebo SMS a dizer para ir levantar a encomenda.Como se já não bastasse depois todo o lamentável atendimento, chego à loja e de facto está tudo OK, excepto que não posso levar o equipamento porque o sistema não permite... Mas estava tudo certo da minha parte... Simplesmente o computador não me permitia levantar o telemóvel.... A informática é fantástica mas quando não funciona convém que haja alternativas estamos no século XXI.Conclusão fiz os possíveis para ter telemóvel de imediato como a empresa garante, mas pelos vistos não consegue.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.