back

Falso contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: EDP Comercial

20/08/2020

Venho, por este meio, comunicar que na data de 19 de agosto de 2020, recebi um e-mail da EDP comercial a informar que desde esta data os serviços de gás e eletricidade em minha residência passavam a ser fornecidos por esta empresa.Ocorre que não solicitei a mudança de empresa, os serviços até então vinham sendo prestados pela Endesa.No dia 18 de agosto de 2020, às 16h50, quando entrei em contato com a EDP pelo telefone 213535353 fui informado de que constava no sistema da empresa que no dia 18 de agosto de 2020 compareci a loja da EDP em Aveiro e solicitei a prestação dos serviços o que não é verdade, sendo também contratado na mesma data um seguro com fidelização de 12 meses.Não há nenhum contrato assinado por mim com esta empresa nesta data, todos os contratos que realizei anteriormente foram devidamente cancelados.

Mensagens (1)

EDP Comercial

Para: R. S.

21/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.