back

Falso contacto aparecimento de técnico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

F. L.

Para: MEO

05/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado ao perder uma manhã de trabalho, desde o passado dia 27/07 que me encontro sem serviço devido a uma avaria generalizada na área (tudo muito correto) o que não está correto é eu contactar dão me o prazo de 3 dias e ficará resolvido . Passado os 3 dias contacto e respondem me que a avaria foi maior que o esperado e estão a colocar fibra, mas isto tudo sem informarem ninguém senão fosse eu a ligar não o iria saber , agendamos então essa marcação para dia 5/08 com janela horária 8h até às 10h, pelas 8h02m que recebo sms o técnico Flávio vai a caminho( fiquei a aguardar) , pelas 8h07 m recebo um chamada do 16200 que durou 6sg ,eu falo é do ourtro lado apenas ruído. Pelas 9h00 recebo nova SMS a informar que o técnico contacto sem sucesso e esteve na minha porta e eu não atendi então teria de reagendar. Começa então as minhas inúmeras chamadas para o apoio e nada resolvido, vou até a loja e nada resolvido apresento reclamação e nada resolvido. Será este o apoio ao cliente que nós merecemos??? Aguardo até agora a resolução e nada feito. Não acho normal a qualidade do serviço prestado nem a qualidade dos funcionários Meo Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: F. L.

05/08/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt @@REF_ID@1e0b0c042d3d33228b@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.