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Falsificação de assinatura e factura luz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: MEO

06/05/2020

Venho por meio deste informar que a empresa meo comunicações na qual tenho assinatura que na altura dos 7 dias de adesão pedir para cancelar por motivo de não aderir a adesão do combo que comprava o telemóvel Samsung e ganhava televisão,pois alegaram que como havia passado a data de pagamento da adesão e não quiseram passar outra entidade e referência para eu aproveitar a oferta,assim pedir para cancelar a assinatura porque mimha esposa já tem uma assinatura em casa também e o motivo eu expliquei que fiz a assinatura foi com objetivo do telemóvel e televisão como não quiseram me passar a oferta mesmo eu com a razão e direito de consumidor a empresa rejeitou e disse que se optasse por cancelar a assinatura tv,internet e telefone eu teria que pagar a coima de fidelização sendo que eu não assinei nada e em menos de 7 dias já havia reclamado.A empresa Meo continua a mandar facturas com valores altos, eu entrei em contato novamente para pedir para enviar as provas que assinei algum contrato senso que nem assinei e nem houve confirmação de dados pois na altura tudo foi feito por wattssap pela minha esposa e vendedor,eu não assinei e nem gravei confirmação e então falei para a empresa que queria provas que eu estava errado,pois em menos de 24 horas a empresa envia para meu email uma documentação com assinaturas falsas,comprovativo de luz falso(porque não tenho acesso às contas de água e nem luz da minha morada,pois é incluído na renda),meu passsporte era o único documento verdadeiro,ou seja estou sendo vítima de burla,danos morais,falsificação de documentos e comprovativos e outros crimes mais que consultei o advogado da deco proteste e assim me disse.Então tomei providências em correr atrás dos meus direitos de cidadão e consumidor,espero o ministério público de Loures começar a atender para registrar a queixa e assim já tomei providência de pedir ajuda da segurança social para um advogado para entrarmos com a ação de todos os crimes que estou sendo vítima e até o momento a empresa continua a enviar factura e suspende a internet não me deixando usar o que pago,absurdo uma empresa obrigar o cliente a ficar com um produto que não foi proporcionado o que tinha sido dito,ou seja que daria o setor interno a chance de ter a entidade e referência para ter os produtos e assim continuar com a assinatura,enganou-me,colocou palavras na minha boca,pago alguns meses por algo que não estou usando e nem reembolso me deram desses meses de facturas pagas sem usar.Espero que a situação seja resolvida com justiça,pois acredito que moro no país que existe justiça.Não descansarei até ser resolvido está situação,porque irei registrar agora no livro online de reclamações para outros não serem burlados,enganados como fui e estou sendo porque até o momento de hoje a empresa afirma que os documentos são meus e eu vou provar que não é e pedir indenização das atitudes tomadas contra a Minha pessoa,porque minha esposa confiou em enviar os meus documentos pessoais para empresa e chegar a este ponto de mentiras e falsificação.


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