back

Falsificação de assinatura e entrega não realizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: Paack

13/11/2023

Faço essa reclamação pois no início do mês de Novembro efetuei uma compra na Amazon. Eventualmente pude ver que a Paack seria responsável pela entrega, o que já me gerou o primeiro lamento. Entretanto, nada me preparava para o que se seguiria. Deram como entregue minha encomenda quando a mesma não fui. Paguei por um suporte, ao qual não fui reembolsado pois a entrega foi dada como concluída, e não possuo o suporte. Como se não fosse o suficiente, a entrega está dada como concluída e possuí uma falsa assinatura de recebimento em meu nome. Sou brasileiro e imigrante, confesso que o Código Penal Português não é algo de meu conhecimento, porém acredito eu, humildemente, que falsificar uma assinatura é crime. Última resposta em que eu obtive sobre essa questão era contacte o vendedor porque nada podemos fazer devido um problema logístico.

Mensagens (1)

Paack

Para: L. V.

14/11/2023

Bom dia,   Lamentamos o incidente com a sua encomenda.  Gostaríamos de informar que depois de iniciar uma investigação com a frota para obter mais informações sobre a entrega, finalmente a encomenda foi declarada como não rastreável e procedemos a informar o vendedor.  Contacte-o para que lhe possa ser dada uma solução. Com os melhores cumprimentos -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.