Exmos. Srs.
Venho pelo presente mostrar a minha total insatisfação com os serviços prestados pela vossa empresa.
Pela segunda vez, mentem sobre o estado de entrega da encomenda, no entanto a minha indignação recai sobre a encomenda nº C24043004829908.
Conforme podem verificar nos anexos, a encomenda supra identificada foi rececionada pelos v/ serviços no dia 15/05. Sendo que a vossa "suposta" 1ª tentativa de entrega foi a 18/05, dando a justificação que "As informações relativas ao endereço não estão corretas ou estão incompletas e a entrega não é possível". Este episodio repetiu-se a 20/05 e 21/05. Alerto que esta informação é completamente falsa, visto terem entregue uma encomenda exatamente na mesma morada no passado dia 9/05 (nº C24042100278815), e ter pessoas em casa 24h por dia. Nem tampouco contactaram a questionar se teria gente em casa, nem a informar a entrega.
Sinto-me completamente lesada, visto a minha encomenda estar a ser entregue ao remetente por incompetência da v/ empresa.
Tendo em conta que as vossas alegações do dia de ontem, exijo a entrega da encomenda em 2 dias uteis, porque não tem qualquer prova que estiveram na morada e tentaram entregar. Porque se se tivessem deslocado lá, a encomenda seria entregue. Como supra referido, a morada tem permanência de habitantes 24h por dia, e sendo uma rua sem saída, seria visível a circulação de uma "viatura estranha".
Adicionalmente informo que tenho tentado contactar a vossa linha de apoio ao Cliente, e a mesma está inoperacional, o que é inaceitável.
Aguardo breve resposta, tendo em consideração que irei continuar a contactar a vossa linha de de apoio ao Cliente.