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Falsas informações depois de bem estar pago.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

04/12/2023

Adquiri uma COSORI Dual Blaze Cinza em 28/11/2023 na Rádio Popular, online, aproveitando uma campanha promocional Black Fidaydaquela loja. Processo nº 52517777.Paguei e fiquei a aguardar a confirmação, a qual chegou de imediato, uns minutos depois.Dias depois, em 01/12/2023, recebo um e-mail dizendo: segundo o nosso fornecedor, o FRITADEIRA COSORI DUALBLAZE CHEF CZ encontra-se em rutura de stock e sem previsão de entrega de momento. Se não puder aguardar mais por favor informe-nos em resposta a este email.Contactei a loja, a qual me disse que poderiam devolver o dinheiro ou então eu teria de aguardar por tempo indeterminado (?!). Esta resposta induz ao consumidor que desista da compra, e que compre o produto agora mais caro do que a campanha promocional que a loja apresentava. Creio estarem a agir de má fé e prejudicarem-me no sentido em que poderia ter comprado pelo preço promocional anunciado naquela altura, numa outra loja. Agora, se eu quiser comprar, a Rádio Popular diz-me que tenho de pagar mais caro do que o que eu já lhes paguei!Perante esta atitude, solicito o vosso apoio no sentido de me conseguirem ajudar a ter, com a maior brevidae, o bem que já paguei.Obrigado, desde já, pela atenção dispensada.

Mensagens (4)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. S.

06/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontraa ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto.Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente RPTicket ID: 148501

R. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

06/12/2023

A Rádio Popular está a faltar à verdade com o consumidor, uma vez mais! Recebi resposta do seu fornecedor (em anexo) dizendo que têm stock do produto (que eu já paguei à Rádio Popular). E que entregam em 5 dias!E já se passou mais de uma semana desde que encomendei o produto.Exijo uma resolução com a maior brevidade possível.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. S.

06/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 149051

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. S.

07/12/2023

Exmo. Senhor, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No sentido de analisar a situação reportada, agradecemos que identifique o número da encomenda ou o NIF em que efetuou a mesma.Com os melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.pt


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