Adquiri uma COSORI Dual Blaze Cinza em 28/11/2023 na Rádio Popular, online, aproveitando uma campanha promocional Black Fidaydaquela loja. Processo nº 52517777.Paguei e fiquei a aguardar a confirmação, a qual chegou de imediato, uns minutos depois.Dias depois, em 01/12/2023, recebo um e-mail dizendo: segundo o nosso fornecedor, o FRITADEIRA COSORI DUALBLAZE CHEF CZ encontra-se em rutura de stock e sem previsão de entrega de momento. Se não puder aguardar mais por favor informe-nos em resposta a este email.Contactei a loja, a qual me disse que poderiam devolver o dinheiro ou então eu teria de aguardar por tempo indeterminado (?!). Esta resposta induz ao consumidor que desista da compra, e que compre o produto agora mais caro do que a campanha promocional que a loja apresentava. Creio estarem a agir de má fé e prejudicarem-me no sentido em que poderia ter comprado pelo preço promocional anunciado naquela altura, numa outra loja. Agora, se eu quiser comprar, a Rádio Popular diz-me que tenho de pagar mais caro do que o que eu já lhes paguei!Perante esta atitude, solicito o vosso apoio no sentido de me conseguirem ajudar a ter, com a maior brevidae, o bem que já paguei.Obrigado, desde já, pela atenção dispensada.