back

Falsa publicidade e incumprimento de serviço Prime

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Amazon.es

23/02/2024

Sou cliente Prime e pago todos os meses por essa subscrição, o que me permite auferir (entre outros serviços), entregas mais rápidas. Hoje, dia 23, sexta-feira, efectuei compra de dois artigos. estranhamente não me dava opção de selecção de envio. Num dos artigos estava assinalado que esse produto era elegível como entrega Prime no dia 25 Fevereiro, Domingo. Continuei com a compra e após o processo finalizado é-me informado que iria receber os artigos a 4 de Março, como se fosse um cliente regular. Entrei em contacto com um assistente pelo chat e foi uma espiral de redundâncias e declaradas fugidas às perguntas, com a conivência do supervisor. Registei o dito chat, com o devido conhecimento. Recusaram-se a dar um contacto para eu executar uma queixa formal. Só repetiam que o Centreo de entregas mais próximo poderia não ter o artigo. Que iriam tentar entregar o mais rápido possivel, mas sem data concreta. Falsa publicidade e cobrança de serviço que não praticam. Sinto-me bastante lesado pois, por motivos profissionais, necessitava desse artigo neste fim de semana.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.