back

Falsa oferta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

B. F.

Para: DAZN

18/07/2024

No ano passado, recebi uma oferta do SC Braga de 2 meses de subscrição da DAZN e cancelei logo após ativar a oferta. Entretanto os dois messes passaram e percebi que o mês atual tinha sido cobrado e que iriam continuar a cobrar até outubro deste no ano. Em nenhum momento subscrevi um contrato anual. Depois de ver que através do apoio ao cliente não ia conseguir receber a ajuda que precisava para cancelar essa subscrição que eu nunca aceitei, entrei em contacto com o tribunal arbitral, que me passou a ajudar com o problema. Entretanto, no final de março, recebi uma proposta da DAZN para o cancelamento da subscrição (“de forma a minimizarmos o incómodo e mantermos uma boa experiência ao cliente”, disseram eles), que foi aceite por mim. Depois disto verifiquei na minha conta que a subscrição continuava ativa e comuniquei isso. Os meus emails foram ignorados até ao dia em que voltei a ser cobrada. Foi-me informado que tinha sido um erro, que o dinheiro me seria devolvido e que desta vez a conta tinha sido de facto cancelada. Passado alguns dias recebi a devolução desse pagamento e a conta manteve-se ativa. Voltei a entrar em contacto para avisar que o cancelamento não tinha sido feito e mais uma vez fui ignorada. Os pagamentos foram cobrados todos os meses, até agora, e continuam a dizer que foi um erro e que vão devolver e resolver. Nada foi feito até ao momento. Neste momento, conto com inúmeros emails enviados sem nenhuma resposta aos mesmos e aguardo a devolução dos últimos pagamentos tal como me foi dito que iria ser feito. Acho tudo isto uma enorme falta de respeito para com o cliente. Não recomendo esta empresa a ninguém.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.