No ano passado, recebi uma oferta do SC Braga de 2 meses de subscrição da DAZN e cancelei logo após ativar a oferta. Entretanto os dois messes passaram e percebi que o mês atual tinha sido cobrado e que iriam continuar a cobrar até outubro deste no ano. Em nenhum momento subscrevi um contrato anual.
Depois de ver que através do apoio ao cliente não ia conseguir receber a ajuda que precisava para cancelar essa subscrição que eu nunca aceitei, entrei em contacto com o tribunal arbitral, que me passou a ajudar com o problema.
Entretanto, no final de março, recebi uma proposta da DAZN para o cancelamento da subscrição (“de forma a minimizarmos o incómodo e mantermos uma boa experiência ao cliente”, disseram eles), que foi aceite por mim.
Depois disto verifiquei na minha conta que a subscrição continuava ativa e comuniquei isso. Os meus emails foram ignorados até ao dia em que voltei a ser cobrada. Foi-me informado que tinha sido um erro, que o dinheiro me seria devolvido e que desta vez a conta tinha sido de facto cancelada. Passado alguns dias recebi a devolução desse pagamento e a conta manteve-se ativa.
Voltei a entrar em contacto para avisar que o cancelamento não tinha sido feito e mais uma vez fui ignorada. Os pagamentos foram cobrados todos os meses, até agora, e continuam a dizer que foi um erro e que vão devolver e resolver. Nada foi feito até ao momento.
Neste momento, conto com inúmeros emails enviados sem nenhuma resposta aos mesmos e aguardo a devolução dos últimos pagamentos tal como me foi dito que iria ser feito.
Acho tudo isto uma enorme falta de respeito para com o cliente. Não recomendo esta empresa a ninguém.