Exmos. Senhores,
O meu pacote com o código de rastreamento CNPRT17000061234000477338 diz ter sido entregue no passado sábado 15/06, aproximadamente às 17:30, a mim pessoalmente, o que é totalmente falso. A morada é a do meu local de trabalho e ao fim de semana não estou lá, portanto, é impossível que tenha sido entregue a mim.
Em segundo lugar, o escritório está fechado, por isso não poderia ter sido entregue a ninguém nessa morada.
Em terceiro lugar, já perguntei aos vizinhos e ninguém tem nada.
Quando falo convosco pelo chat, há uma incompetência astronómica, parece que ninguém consegue entender a situação, e respondem-me com justificações FALSAS de entrega, que não têm nem a minha identificação pessoal nem a minha assinatura. Qualquer pessoa pode inventar que foi entregue a quem quer que seja, sem identificação… Ninguém verifica nada. É completamente absurdo.
Por todas as questões anteriormente levantadas, gostaria de apresentar uma reclamação séria: por falsificar o meu nome, por falsa entrega do pacote e respetiva perda.
Neste momento, nem tenho os meus bens nem o meu dinheiro porque a Aliexpress acredita que o pacote foi entregue A MIM PESSOALMENTE. Absurdo.
Dizem que a investigaçâo iria precisar de 72 horas mas ja vao quase 3 semanas e ainda nao tenho solucao.
Queria uma resposta o mais rápido possível.
Cumprimentos.