back

Falsa declaração - sem tentativa de entrega

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: CTT Expresso

12/09/2025

Exmos. Senhores, Mais uma vez, venho reclamar dos vossos serviços no que concerne à entrega de encomendas. É lamentável que, após diversas queixas apresentadas, os vossos colaboradores insistam em más práticas no serviço prestado, o que se traduz num total desrespeito para com os vossos clientes assim como lhes causa transtornos. Desta vez, em mais uma entrega de uma encomenda, optaram por não tentar efectuar a entrega, sem qualquer contacto prévio, e procedendo à falsa declaração, no vosso site, de que o destinatário pediu levantamento num ponto CTT. O que fazer quanto a um serviço nestas condições? Obrigam-me a deslocar-me aos correios, em que tenho que apanhar transporte público, porque fica distante da minha casa, sem necessidade, simplesmente porque os vossos recentes colaboradores não têm a formação adequada ao serviço para o qual foram contratados e os Senhores, perdoem-me que vos diga, têm ignorado completamente os inúmeros alertas para esta situação que já se arrasta há muito. Estas queixas vão desde falta de tentativas de entrega de encomendas, entrega de encomendas a vizinhos encontrando-se o destinatário no domicilio (para não ter que subir as escadas), falsas declarações, etc. A qualidade dos vossos serviços de entrega de encomendas tem vindo a decrescer de ano para ano, pelo que mais uma vez apelo ao investimento na melhoria dessa mesmo aspecto, nomeadamente na formação das pessoas que efectuam o serviço de entrega de encomendas/correio. Sem outro assunto, despeço-me com os meus melhores cumprimentos, na expectativa da v/melhor atenção para este problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.