Exmos. Senhores,
Na qualidade de vossa cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 314856531, comunico que os problemas técnicos reportados têm sido uma recorrência desde que fiz a alteração da minha anterior morada para esta onde me encontro à sensivelmente 6 meses.
Neste período de tempo, já estive 3x sem serviço, e como trabalho remotamente a partir de casa, é algo que não pode acontecer. Ficar sem qualquer tipo de serviço, incluindo, os dados móveis, ou seja, ficar completamente incontactável.
Já para não falar da exorbitância que estou a pagar por este serviço que funciona com imensa debilidade, mesmo com uma antena a menos de 300m de minha casa.
Assim sendo, solicito a resolução imediata do contrato, sem penalização (uma vossa colaborada disse-me que para não sofrer penalizações contratuais, teria de estar sem serviço por 15 dias seguidos, ao que pergunto, se isso acontecer, quem é que me vai pagar a indemnização em caso de despedimento por justa causa?) ou que arranjem maneira desta situação não voltar a acontecer.
Gostaria ainda que se conseguirem resolver definitivamente esta situação, que revejam o meu contrato no sentido de baixar o valor ultrajante que estou a pagar.
Cumprimentos.