Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o número n c968390937 de prestação de serviços de telecomunicações
Comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm a largo período de tempo ,sem resolução aparente,pelo mesmo já me obrigou a deslocar me a uma loja nos diversas vezes.
Na última deslocação encaminharam me com uma chamada para serviço técnico onde fui atendido por um técnico que me foi absulamente sincero ,depois de ser enganado por tantos outros,que me informou que não tinham previsão de resolução nem sabiam dizer se a situação tinha solução.Eu como cliente demonstrei o desagrado e demonstrei intenção de fechar contrado devido a tar a pagar um serviço no qual as anomalias são evidentes. Foi me dito na chamada que poderia rescindir contrato sem qualquer custo e seria a melhor opção.
Com tudo quero dizer como é que só na data desta reclamação (14/08/2026) só nesta data houve um colaborador da parte técnica sincero que disse como a situação realmente estava , significa que nestas chamadas todas que foram efetuadas para linha de apoio fui enganado e empatado isso de uma empresa como a Nos não se admite para que outros casos não aconteçam deixo aqui a minha reclamação.
Cumprimentos.