back

Falhas no Router após ter sido substituido 4x nos ultimos 2 anos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

27/05/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicão, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: vir a casa prestar o auxilio e devida substituição dos equipamentos, dar um router novo, também premitirem falar com o gerente algo que estão a negar e melhorar a qualidade da internet. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 27 maio 2024

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

28/05/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.