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Falhas na prestação do serviço de internet e rede

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. M.

Para: MEO

04/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa ao serviço telefónico móvel fornecido pela MEO na minha residência, situada em Rua da Figueira, nº 7, rc, 2870-743 Atalaia Montijo. A minha moradia possui quatro pisos (garagem, R/C, 1º andar e aproveitamento de sótão) e, infelizmente, não consigo obter uma cobertura de rede adequada para chamadas móveis dentro de casa. Esta falta de cobertura tem causado sérios transtornos, pois torna-se impossível realizar ou receber chamadas móveis em grande parte do espaço da residência. Por outro lado, a internet fornecida pela MEO está constantemente a falhar, o que tem causado sérios transtornos às atividades diárias que dependem de uma ligação estável e de alta qualidade. Fiz várias medições da velocidade da internet utilizando diferentes ferramentas e dispositivos, e constatei que a velocidade recebida é significativamente inferior à velocidade contratualizada de 1GB. Para tentar resolver esta situação, adquiri um equipamento adicional destinado a potenciar o sinal da internet. No entanto, mesmo com este equipamento, a qualidade do serviço não melhorou, e continuo a enfrentar problemas frequentes de conectividade. Eu e a minha filha trabalhamos remotamente e necessitamos de garantia da qualidade destes serviços para desempenhar as nossas funções profissionais de forma adequada. Pretendo quebrar a fidelização do contrato com a MEO Comunicações por justa causa, uma vez que a empresa não está a conseguir prestar um serviço de qualidade, apesar das várias reclamações já apresentadas junto da entidade fornecedora. Informo que também já foram apresentadas reclamações através da ANACOM (nº ROR00000000045107198 e nº ROR00000000045107174) e a situação contnua sem uma resolução à vista . Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta célere e eficaz a esta reclamação. Cumprimentos, Mário Mota

Mensagens (1)

MEO

Para: M. M.

04/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@0b0de6bc79759c3f14@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 20 novembro 2024

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