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Falhas na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Worten

31/12/2023

Worten, Sou vossa cliente há cerca de 7 anos e já vos adquiri bastantes produtos na Lousã, Coimbra, sem qualquer problema. Dia 1/12/2023 fui à Worten de Leiria, onde adquiri uma máquina de lavar da LG e um fogão misto da becken, onde me informaram que seria entregue dia 7/12/2023.Foi uma tarde de trabalho perdida, bem como no dia 14, 20, 23, 27 e 30 de dezembro, totalizando 6 falhas na entrega. Deram muitas desculpas, disseram que me contactariam para pedir desculpa pelo sucedido mas nunca chegou a máquina nem o pedido de desculpa.Culparam o transportador e no fim (quando marcaram para dia 30 depois de eu alegar não querer a máquina se não fosse entregue em dezembro) disseram que o problema foi a falta da guia para o transportador.Já cancelei a máquina de lavar por ter arranjado outra solução e irei cancelar o fogão porque é imprescindível numa casa.Por muito que culpem a transportadora, tenho a dizer que a incompetência é totalmente da WORTEN por aceitar que tal situação que passe. É um a parte mas também lido com transportadoras por parte do trabalho e, mesmo sendo externo a nós, é da nossa responsabilidade se é entregue ou não, assumindo o custo que seja para ser entregue por outra transportadora se assim necessário.Por fim, com certeza deixarei de recomendar a Worten a colegas, amigos e familiares e contar sim o sucedido que foi uma total vergonha. Não tinha por hábito trocar de fornecedor estando satisfeita mas assim o farei uma vez que deixaram de ser profissionais para passar a ser uma loja banal e sem qualidade de serviço.

Mensagens (3)

C. D.

Para: Worten

02/01/2024

Atualização 2/01:Fui à loja da Lousã, que contém um staff impecável, onde conseguiram resolver a minha questão e dar o maior apoio possível. A minha antiga encomenda foi cancelada e feita uma nova onde eu vou recolher nas instalações da Worten Lousã. Continuo a achar que a Worten empresa está com um serviço de apoio ao cliente vergonhoso e uma equipa de linha de apoio e reagendamento incompetente, exceto os profissionais sediados na Lousã que, não sendo a loja desta compra, me deram mais apoio do que a loja onde adquiri os produtos.Continuo muito desagradada com esta situação de espera e não é gesto de entidade de sucesso. Muito menos não saber onde andam os eletrodomésticos que vendem aos clientes (soube hoje). Uma encomenda feita há mais de um mês sem ser entregue mas espero que a Worten tenha mão na consciência e compense de alguma forma esta situação lamentável.

Worten

Para: C. D.

12/01/2024

Olá Catarina,Muito obrigada pelo seu contacto. Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Solicito que me possa indicar quais os números de reserva ou contacto associado, de modo a poder verificar toda a situação.???????Reforço o nosso pedido de desculpas por toda a demora, estamos com um grande volume de trabalho que não tem permitido o contacto imediato com os clientes.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------Assunto: A sua reclamação para a/o Falhas na entrega - (CPTPT01945056-12)ref: 500Tf000002MGg8IAG ref:

Worten

Para: C. D.

15/01/2024

Olá Catarina,Uma vez que não recebemos resposta ao email, informo que irei encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Paula CaladoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002MGg8IAG ref:


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